16 de jun de 2014

Time Powerade na cobertura da Copa

Powerade, o isotônico da Coca-Cola Brasil e da Copa do Mundo da FIFA 2014™, estreou na quinta-feira passada, durante o jogo do Brasil contra a Croácia, a Cobertura Power: o acompanhamento e produção de conteúdos exclusivos em tempo real sobre o campeonato nas redes sociais. Para isso, Powerade reuniu um time de especialistas em futebol como o escritor Marcelo Duarte, o fisiatra Gustavo Magliocca, o psicólogo do esporte Raphael Zaremba, o nutrólogo Carlos Werutsky e o ilustrador Gerson Mora, além de uma equipe de analistas de dados.

A Cobertura Power trará para os perfis de Powerade no Facebook e Twitter posts com curiosidades, probabilidades e estatísticas relacionadas aos jogadores do Brasil e às 64 partidas da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Quem assina a ação é a agência Movimento, da Flag. Além dos dados comuns a todos os jogos, as informações relativas aos jogos do Brasil e às quatro etapas finais ganharão infográficos, que serão compilados em uma publicação ao final do campeonato e disponibilizados nos canais de Powerade.



A Cobertura Power faz parte da campanha #TEMPOWER, que mostra que não importa o jogo, amador ou profissional, todos têm o poder de se superar. Além disso, ela reforça, em um segundo momento, o conceito de que “jogo é jogo, treino é treino”, abordando a importância da hidratação em campo, nas partidas de futebol

Além do Brasil, a campanha está presente em cerca de 40 países em todo o mundo. A agência DAVID foi a responsável pela criação do conceito #TEMPOWER para América Latina e adaptação da campanha mundial no mercado brasileiro.

#TEMPOWER também conta histórias de jogadores amadores de futebol de várias partes do mundo que têm superado adversidades para inspirar admiração entre suas equipes, suas famílias e suas comunidades. Suas histórias inspiradoras serão apresentadas ao longo da campanha.

O filme #TEMPOWER pode ser visto aqui.

Promoção VOCÊ #TEMPOWER

A promoção VOCÊ #TEMPOWER integra a campanha de Powerade ION4 para a Copa do Mundo da FIFA 2014™ que tem o ídolo espanhol Andrés Iniesta, como garoto propaganda. O conceito #TEMPOWER comunica ao consumidor de Powerade que não importa o jogo, amador ou profissional, todos têm o poder de se superar e transformar o jogo. A campanha foi lançada em cerca de 40 países em todo o mundo e foi criada pela agência Wieden+Kennedy Amsterdam. A agência DAVID, foi a responsável pela criação do conceito #TEMPOWER para América Latina e adaptação da campanha mundial no mercado brasileiro.


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