24 de jun de 2014

Salas de jantar para agradar a todos os gostos



"Já diziam os antigos: sentados à mesa para uma refeição é que acontecem as melhores conversas e de onde vêm os melhores aprendizados. Os arquitetos e decoradores sabem muito bem disso e não poupam esforços para transformar a sala de jantar em um cômodo ainda mais bonito e aconchegante."

A gente prefere a cozinha - ou uma sala com tudo integrado, com aqui! - mas esta seleção de espaços escolhidos por Casa Vogue é muito boa, pode agradar a todos os gostos e proporcionar refeições e bate-papos ainda mais especiais. 

Amamos este:


"Joan Roca, chef-proprietário do restaurante número um do mundo, o El Celler de Can Roca, a essa altura da carreira poderia morar em uma mansão no melhor endereço da histórica Girona, cidadezinha catalã onde vive e trabalha. No entanto, prefere não arredar pé do apartamento situado logo acima da cozinha de onde saem suas criações especiais. Ali, na casa decorada por Anna, sua mulher, trabalha em uma bancada integrada à sala de jantar, na qual a estrela é uma luminária do alemão Ingo Maurer, customizada com croquis do cardápio servido no andar de baixo."

E lá no especial tem outras propostas super requintadas.

;)

http://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2013/12/top-10-salas-de-jantar-de-2013.html
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha