28 de out de 2014

Belvita Yogo para a lancheira #2nerdsnacozinha



Presença constante na mochila escolar dos #2nerdsnacozinha, os biscoitos belVita (com grãos inteiros, fibras e vitaminas) equilibram o café da manhã que começa as 6h com iogurtes ou frutas, ajudando a garantir alimentação equilibrada de manhã. 


Nesta semana recebemos uma caixa super bem bolada contando do lançamento de Belvita Yogo, que reúne os cereais integrais com recheio sabor iogurte.

No clima #vivapositivamente que apreciamos, unindo saúde e qualidade de vida sem abrir mão do sabor e dos pequenos prazeres do cotidiano, ganhamos um mimo para cada dia da semana: Segunda tem vale café Starbucks, terça tem uma playlist especial no Spotify, quarta um livro super otimista (Tô afim de ficar bem, de Maura de Albanesi), quinta recebemos flores (um girassol pronto para abrir), sexta tem vale de massagem no Buddha Spa). 

Definitivamente deixou a semana muito mais gostosa.
Valeu Mondelēz ;)

Dica do blog:

- O produto possui 23% de cereais integrais, segundo o rótulo.
- A belVita Yogo chega ao mercado em dois sabores: Iogurte e Mel e Iogurte com Pêssego que foram escolhidos e desenvolvidos com base em pesquisas com consumidores brasileiros. Esta novidade já está presente a partir desse mês de outubro nas gôndolas dos principais varejistas, exceto das regiões Norte e Nordeste, em embalagens com 3 porções de 28g cada.
- Com o lançamento, a marca passa a ter em seu portfólio, além dos cinco sabores já existentes – Avelã com Cacau, Coco com Gotas de Cacau e Cereais, Mel e Cacau, Aveia com Leite e Maçã e Canela –, a versão Yogo, nas opções Iogurte e Mel e iogurte com Pêssego.



Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha