28 de out de 2014

O novo mundo, mais humano, sustentável e correto, é o que cuida dos detalhes!


Bom dia para você que ia sair para comprar pão e antes recebeu os novos Pães Integrais Sem Conservantes da @wickbold.
No sábado acordamos na preguiça e precisávamos sair para comprar pão para o café da manhã. A surpresa foi o interfone tocando e o porteiro avisando que tinha uma encomenda: pães Wickbold Trigo Integral e Wickbold Castanhas e Sementes.

Excelente, pois os integrais são fonte de fibras, perfeitos para contribuir com uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. A maior surpresa foi descobrir dois novos produtos naturais, sem conservantes. Entre os principais ingredientes dos pães da Wickbold estão a farinha de trigo integral e a de centeio, sementes de girassol, abóbora e linhaça, grãos de trigo e quinoa, a noz pecan e a castanha-do-Pará, que preservam e conferem aos pães vitaminas, minerais e fibras.
O Wickbold Trigo Integral é rico em fibras, versátil e fácil de combinar com diversos recheios. Já o Wickbold Castanhas e Sementes possui adição de nozes e castanhas em sua formulação que, além de serem muito saborosas, são fonte de gorduras mono e poliinsaturadas, benéficas para a saúde e na prevenção de doenças do coração.
Para comunicar a nova embalagem feita com Plástico Verde, a marca, pioneira na utilização do polietileno de cana-de-açúcar para embalar pães, a Wikibold nos mandou os novos sabores embalados num *furoshiki*.

O novo mundo, mais humano, sustentável e correto, é o que cuida dos detalhes!

A utilização de Plástico Verde em embalagens para pães, feita com polietileno de cana-de-açúcar, matéria-prima 100% renovável, produzido pela Braskem, tem como diferencial contribuir para a redução da emissão dos gases do efeito estufa na atmosfera.

Os  serão vendidos exclusivamente em São Paulo. A lista de endereços pode ser encontrada no site da empresa www.wickbold.com.br. O preço sugerido por pacote é de R$ 11,50.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha