31 de out de 2014

Produção Familiar: suas características, dimensões e relações com o meio ambiente e o mercado

Conhecemos Ana Luiza Trajano, a simpatissima chef do Brasil a gosto, no almoço de apresentação do Menu Paraná. Na conversa com ela, confirmamos o que o restaurante e o programa de TV dela já mostrava: é uma pessoa do bem, com olho no ser humano por trás das coisas e com foco no que importa na sociedade.

No próximo dia 05/11, às 9h30, A chef ministra a palestra “Produção Familiar: suas características, dimensões e relações com o meio ambiente e o mercado”, durante a Semana Mesa SP, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro, em São Paulo.

O mais importante evento enogastronômico da América Latina irá reunir renomados chefs nacionais e internacionais e traz para discussão o tema Conexão Essencial: o produtor familiar e a cozinha.

Muito especial e imperdível.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (11) 3393 8834. Mais informações no site www.semanamesasp.com.br
P.S. E do Menu Paraná:
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha