15 de nov de 2014

Botecando em casa: Picanha no Rechaud

"Falai galera, beleza? Sejam bem-vindos a mais um episódio de 2 ½ nerds"...

Giorgio sempre fazendo piada né? Mas hoje ele é papai Guilherme (com ajuda de #manu1ano) estão fazendo Picanha no Rechaud.

Compramos há algum tempo este apetrecho de bar e adoramos! Como diz o Gio, é um investimento "que você só paga uma vez".

#aos12 está animado porque agora pode pedir picanha toda hora :)




Compramos o Rechaud na Panela e Cia, uma tradicional loja na rua do Acre, aqui na nossa querida Mooca.

Escolhemos a dupla face, custou cerca de 200 reais. Parece um investimento alto, mas é o valor de 2 Picanhas no Rechaud no boteco. Por aqui em poucas semanas o investimento "se pagou", afinal, os 2 nerds estão naquela idade de comer por um batalhão!

Eu daria até de presente de casamento para amigos, sabem? É super prático para usar e uma opção legal para receber informalmente amigos e fazer a tal varanda gourmet ter função. ;)

- Posted using BlogPress from my iPhone
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha