16 de abr de 2015

Baldes de gelo feitos com carros batidos conscientizam motoristas


Um balde de gelo inteiramente feitos com partes de carros que sofreram perda total. Foi assim que cervejas foram servidas em bares de Curitiba durante ação criada pelo Detran-PR para alertar a população sobre os riscos da mistura álcool e direção.

A criativa abordagem para o tema foi criada pela agência OpusMúltipla e foi batizada de “The Crashbucket”.

“As pessoas foram surpreendidas no lugar certo e no momento mais propício, enquanto todos bebiam, mas antes que qualquer um chegasse ao volante”, conta o diretor geral de criação, Renato Cavalher.


O vídeo sobre a ação teve um milhão de views em menos de cinco dias na página do governo do Paraná no Facebook e quase 25 mil compartilhamentos. Assista ao vídeo

"Tranformamos os veículos acidentados em uma nova mídia", informa o vídeo de apresentação da ação, que traz também a reação e o depoimento das pessoas surpreedidas pelo balde de carro batido.



Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha