14 de abr de 2015

Dona de restaurante deixa bilhete para dar comida boa a quem revirava seu lixo

Há razões para acreditar num mundo melhor: 

Ashley Jiron, dona do pequeno restaurante P.B. Jams, em Warr Acres, no estado americano de Oklahoma, ficou chocada ao perceber que o seu lixo havia sido revirado por alguém em busca de comida. Mas, em vez de ignorar ou dificultar o acesso de pessoas ao local de armazenamento dos detritos, ela fixou em sua porta um emocionante cartaz.

“Para a pessoa que vai atrás de nosso lixo para sua próxima refeição, você é um ser humano e vale mais que uma refeição de uma caçamba de lixo. Por favor, entre durante o horário de funcionamento para um sanduíche, vegetais frescos e um copo d’água sem nenhum custo. Não farei perguntas. Sua amiga, a dona"



Em entrevista à emissora local KFOR (http://kfor.com/2015/04/09/metro-business-leaves-message-for-dumpster-diver/), Ashley contou que percebeu há uma semana que algumas sacolas de lixo estavam fora da caçamba, abertas, e que parte dos restos de alimentos haviam sido levados.

Me machuca alguém ter que fazer isso — disse a dona do restaurante, ressaltando que refeições grátis é o mínimo que ela pode fazer. — Eu acho que todos nós já estivemos na posição de precisar da ajuda de alguém e nós apenas precisávamos de alguém para estender as mãos. E se eu puder ser essa pessoa a estender a mão para outro ser humano, eu farei."

Eu já curti a fanpage do restaurante - e você? www.facebook.com/pbjams66


Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha