15 de jun de 2015

Testamos e aprovamos: Assa Fácil Seara


Que tal essa picanha suína?

Você acreditaria se contássemos que foi ao forno congelada?

Pois é, a gente não acreditaria também. Mas testamos e comprovamos.


Viajamos e na volta dois kits Seara Assa Fácil nos esperavam em casa. Era para facilitar o Dia dos Namorados, mas acabou simplificando a volta para casa depois das #miniferias no Rio. 

Aprovamos tanto as sobrecoxas com guarnição de batata e cenouras quanto a picanha suína. 

Para experimentar, fizemos exatamente como as instruções: retiramos o pacote de celofane já fechado (que continha a carne temperada) e colocamos na assadeira, sem descongelar nem acrescentar nossos temperos. 

Assamos pelo tempo indicado (pouco mais de 1h) e ficamos satisfeitos com o resultado, carnes saborosas, com tempero suave e cozidas no ponto. 



A quantidade é ideal para duas pessoas com apetite (são 800g de carne, o que quer dizer 4 sobrecoxas). 

Para famílias maiores como a nossa, sugerimos 2 pacotes. 

Cremos que o custo-benefício (em relação ao preço médio) é bom se considerarmos a praticidade e a opção (sem preço!) de fazer refeições em casa e em família! :) 

www.facebook.com/conversasdecozinha www.instagram.com/conversasdecozinha

Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha