24 de set de 2015

Le Chef a Pé em Jundiaí



Prestes a completar um ano, o 1º Foodpark cultural do Brasil, Le Chef a Pé, voltou no mês de agosto com um novo formato, sendo agora três dias por mês, em Jundiaí. O evento tem diversas opções de comida e engloba não apenas os melhores foodtrucks do estado de São Paulo, mas também arte, cultura, sustentabilidade e diversão.

Nesse mês de setembro, a feira acontecerá nos dias 25, 26 e 27. E para dar início ao Le Chef a Pé, na sexta-feira, o público, que tem entrada gratuita, vai poder contar com o som da Banda Metamorfose, enquanto degusta as comidas diferenciadas dos variados chefs e as atrações culturais do evento.



Já no sábado, o blues toma conta do ambiente com o gaitista Marcio Maresia. E, no domingo, para as crianças e com a ideia de levar o teatro para espaços não convencionais, inserindo o público de uma forma atraente, fortalecendo o interesse e a necessidade do teatro para a sociedade, a Cia Prática de Teatro, fará a apresentação do espetáculo “Chapeuzinho Vermelho”, às 15h.
E, por fim, a banda O Terráqueo com seu som alternativo e de personalidade finaliza a feira.

Na edição de agosto, foi realizada uma oficina de fotografia, ministrada pelo professor Julio Montheiro do projeto CELMI e dando continuidade a este projeto, todos os dias da edição de setembro haverá uma exposição com as melhores fotos. Além do espaço Kids, que entretém as crianças do Le Chef a Pé. 



Confira a programação:
(sujeita a alterações)

25/09 - sexta-feira: Banda Metamorffose - 19h30
26/09 - sábado: Marcio Maresia - 19h
27/09 - domingo:
Teatro: “Chapeuzinho Vermelho” – Cia Prática de Teatro – 15h
O Terráqueo - 20h



Serviço:
Le Chef a Pé - FoodPark
Local: Av. 9 de Julho, altura do 1495 (antigo Bate Bola) - Entrada pela rua Gregorio Farias de Paes, 70 - Jundiaí
Data: 25, 26 e 27 de setembro de 2015
Horários: Sexta – 17h às 23h
Sábado – 12h às 23h
Domingo – 12h às 22h
Entrada: gratuita
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha