10 de set de 2015

Paulista com farofa


Quem estiver de passagem pela avenida mais movimentada de São Paulo no final de semana, terá a oportunidade de exalar aquele delicioso cheirinho de churrasco na brasa. Seria uma verdadeira tortura, se não fosse por um detalhe: todos estão convidados para essa grande celebração. Neste sábado, dia 12, a partir das 16h, acontece mais uma edição do Paulista com Farofa, intitulada “Churras ao Ponto”. 

Os participantes poderão desfrutar de espetinhos nos sabores carne, frango ou linguiça, ao custo de R$5 cada. Bebidas como cerveja, água e refrigerante serão comercializadas pelo mesmo valor. O coletivo também estará recebendo doações, que poderão ser convertidas em brindes como canecas e camisetas.

Para embalar o churras, a banda do Paulista com Farofa promete incendiar a calçada interpretando grandes sucessos do samba raiz como “Saudosa Maloca”, “Trem das Onze”, "Eu Sou o Samba", entre outros clássicos. Vale lembrar que a roda é democrática e estará aberta para aqueles que gostam de soltar a voz ou mostrar seu talento com os instrumentos. Todos são muito bem-vindos, afinal, a rua é de todos.

Serviço

  • Churras ao Ponto
  • Data: 12/09/2015
  • Horário: 16h à 0h
  • Local: Avenida Paulista, 1374 
*O evento acontece normalmente em caso de chuva


Paulista com Farofa

Ao longo de seus três anos de atuação, o Paulista com Farofa se destaca no cenário cultural paulistano por desenvolver um projeto de reocupação do espaço público por meio da realização de churrascos e roda de samba na rua, promovendo a confraternização entre as pessoas. A intenção é proporcionar aos participantes um novo olhar para a capital paulista oferecendo eventos que aliam diversão e entretenimento a baixo custo. Criado por cinco colegas de trabalho, o coletivo já realizou até o momento cerca de 30 edições, levando gastronomia, arte, música e interação social ao povo paulistano.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha