2 de set de 2015

Renew the Ride, uma iniciativa para reconstruir as florestas mais críticas do mundo



Iniciou esta semana uma campanha na plataforma “crowfunding” no site Kickante para arrecadar fundos para reflorestar 18 hectares de florestas, plantando mais de 44 mil árvores em áreas dos estados de São Paulo e do Espírito Santo. O projeto Renew the Ride™, parceria da Harley-Davidson do Brasil e de uma das maiores organizações ambientais do mundo The Nature Conservancy (TNC) tem como objetivo plantar 50 milhões de árvores até 2025. Os interessados em fazer doações devem acessar página da campanha e clicar no link “fazer uma doação”, que ficará ativa por dois meses.

O Renew the Ride™ é uma iniciativa sem precedentes, que ajudou a reflorestar mais de 57 km2 de área. O objetivo é reconstruir as florestas mais críticas do mundo, com especial atenção à Mata Atlântica, às províncias de Yunnan e Sichuan, na China, além de áreas nos Estados Unidos. No Brasil, a iniciativa possibilitou o plantio e a conservação de mais de 14 milhões de árvores na Mata Atlântica, na região costeira do país, por meio do programa Plant a Billion Trees, da TNC. O reflorestamento da Mata Atlântica contribui para a regulação do clima e contribui para a conservação de espécies, em um dos biomas mais diversos e ameaçados do mundo.


Veja este vídeo:

Renew the Ride™ 2015
A comunidade Harley-Davidson® está comprometida com a preservação ambiental e a renovação da liberdade de pilotar. Junte-se a nós no apoio à The Nature Conservancy para o plantio de 50 milhões de árvores até 2025. A natureza não é apenas onde vivemos, é onde rodamos de moto em liberdade. No Brasil, o foco é na preservação e restauração da Mata Atlântica, um dos biomas mais ameaçados do mundo.Envolva-se hoje para continuar pilotando amanhã! Faça a sua doação: http://bit.ly/1MPm9Lz
Posted by Harley-Davidson do Brasil on Terça, 25 de agosto de 2015
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha