28 de out de 2015

Dia de Los Muertos no Museu da Imigração



Das 13h e 20h do dia 1º de novembro, o Museu da Imigração estará tomado por apresentações musicais com os Mariachis Los Charros, venda de comida mexicana, pintura facial típica para os visitantes (das 15h às 17h) e oficinas de flores mexicanas de papel, decoração de caveiras de chocolates, receita de guacamole e drinks com tequila. 

A criançada também vai ter um espaço exclusivo para brincadeiras e desenhos com os motivos da celebração. 



E pra animar: a melhor fantasia de catrina e catrín (casal das tradicionais caveiras) ganhará uma viagem a Salvador com aéreo e hospedagem. O concurso não precisa de inscrição prévia e será julgado pelo Consulado General do México em SP e pelo Conselho de Promoção Turística do México. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 17h30.  



Marque na genda: dia 01/11, das 13h às 20h. Entrada gratuita.

Saiba mais: 
Documentos, exposições e festas relativas à imigração nos sécs. XIX e XX em antiga Hospedaria do Imigrante.
R. Visc. de Parnaíba, 1316 - Mooca, São Paulo - SP, 03164-300

Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha