3 de fev de 2016

Esculturas comestíveis inspiradas em Star Wars



Assim garanto que até os nerds mais "pinky eaters" (que não gostam de provar nada diferente) vão querer provar verduras - ou não, pois os fãs de verdade de Star Wars podem querer guardar estas esculturas comestíveis feitas de vegetais do Chef japonês Okitsugu Kado. Aos 39 anos, o proprietário do Sushi Bar Minayoshy, em Osaka, marcou muitos pontos com clientes fãs de sci-fi.

Okitsugu já era conhecido por suas esculturas de gelo e assim, ele uniu suas duas paixões: O talento para cozinhar unido ao seu talento em esculpir. O resultado é esse como podemos ver nas fotos, esculturas incrivelmente detalhadas e perfeitas. O chef, escultor e artista passa horas do seu dia esculpindo vários tipos de vegetais como cenouras, abobrinha, frutas, entre outros.

Se delicie com as obras de arte:





Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha