Quem cozinha e conversa?

Sam Shiraishi (aka @samegui), posando de Gourmet e na verdade uma boa de garfo e de copo!
Sam Shiraishi (aka @samegui), posando de Gourmet e na verdade uma boa de garfo e de copo!

A pergunta deveria ser: quem cozinha sem conversa? Normalmente quem gosta de cozinhar - ou de comer - é também bom de papo. E este papo, como muita coisa nesta primeira década de 2000, é feita na internet - lugar de mulher é na internet!

Em 2007 eu e outras amigas, cada uma morando num país diferente, nos reunimos para trocar receitinhas através de um blog em comum. E o Conversas (Virtuais) de Cozinha começou assim, com uma receita do Japão, outra da França, voltamos para o Brasil, de volta à Europa na Itália ou na Suécia... um dia chegou o convite para o MdeMulher da Abril e quando migrei para o domínio próprio vim sozinha. Eu e minha vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na minha cozinha.

Desde 2009 @gnbrasil, o marido gourmet, faz parte da conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado.  Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender.


Guilherme no Mercado da Cantareira
Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

P.S. Ah, eu também estou no A Vida Como A Vida Quer, onde escrevo diriamente sobre a vida de uma paranaense de alma paulista, jornalista, casada, mãe de dois meninos, entusiasta de mídias sociais e envolvida com causas sustentáveis e educacionais.
Postar um comentário

Quem cozinha e conversa?

O blog surgiu da vontade de falar de comida, bebida e alimentação saudável, coisas que estão sempre em pauta na nossa cozinha, nos reuniu desde 2009 numa conversa online, como fazia com os papos nas cozinhas de amigos e os eventos deliciosos de gastronomia dos quais este blog tem participado. Tudo isso está aqui, temperado pela vontade de trocar ideias e aprender. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós.

E se quiser conversar com a gente: cozinhaconversa@gmail.com

Google+ Badge

Siga-nos no Twitter @conversacozinha